16 de nov. de 2012

RÁDIO: PARA COMEMORAR 1.000 PROGRAMAS TOCANDO DE PRIMEIRA, "Campanha do Leite" prossegue até neste sábado em Campo Mourão

Meus amigos, estou feliz e emocionado com a movimentação dos amigos e parceiros na nossa campanha simples e discreta para arrecadação de leite em prol de quem precisa. A imagem acima recebi e me emocionei. Enviada pelo casal de Celebridades Sebastião e Ronise Galdino, mostram a participação das crianças do projeto Karatê na campanha que motiva a comemoração dos 1.000 programas de rádio Tocando de Primeira. As doações podem ser feitas até neste sábado em uma das lojas do Paraná Supermercados.
Sebastião Galdino, escreveu: "O programa Tocando de Primeira sempre incentivou o projeto Karatê no nosso município e por ser um programa de grande audiência nos sentimos prestigiados. Todas às vezes que somos lembrados, pois, sabemos que seus convidados são pessoas participativas na sociedade, que de alguma maneira contribuem positivamente para o esporte de Campo Mourão com as diversas modalidades praticadas aqui. Por isso, não podemos deixar de participar dessa iniciativa de Responsabilidade Social que também comemora 1000 programas. O programa como você diz não é seu, é nosso. Viva e Parabéns Ilivaldo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário