27 de nov. de 2012

LUZIA SANTIAGO: Deus nos compreende sempre


Há momentos na vida, nos quais nem nós mesmos somos incapazes de compreender o que se passa no nosso interior. Quando nos sentimos assim, parece que uma inquietação toma conta do nosso coração, mas, de forma alguma, devemos nos desesperar; ao contrário, lancemo-nos inteiramente nos braços do Pai e rezemos com confiança:
“Senhor, vós me perscrutais e me conheceis, sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto. De longe, penetrais meus pensamentos. Quando ando e quando repouso, vós me vedes, observais todos os meus passos. A palavra ainda me não chegou à língua, e já, Senhor, a conheceis toda” (Sl 138, 1-4).
Agradeçamos ao Senhor, na certeza de que a Sua bondade nos fortalecerá e nos conduzirá por um caminho seguro.
Jesus, eu confio em Vós.
Luzia Santiago, Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário