29 de nov. de 2012

HONESTIDADE, DEDICAÇÃO E CAPITALIZAÇÃO são segredos do sucesso da Coamo, diz Aroldo Gallassini em evento dos 42 anos da Coamo

A Coamo Agroindustrial Cooperativa reuniu nesta quarta-feira cooperados e fun cionários para comemorar os 42 anos de fundação, em Campo Mourão. O presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, antes de cortar o bolo em Campo Mourão, revelou os principais segredos que transformara a cooperativa mourãoense na maior da América Latina.

“A gente sempre diz que a Coamo é um livro aberto, mas sempre tem alguns segredos. Hoje vou revelar os principais segredos que fazem da Coamo uma cooperativa tão grande e de sucesso. Vejo como pontos principais a honestidade, algo que primamos muito, a dedicação de todo o quadro social, o treinamento e a capitalização, que considero entre os mais importantes, pois sem capitalização você fica desacreditado. A capitalização facilita a negociação com o comércio e fornecedores. Você consegue bons negócios, tanto na venda como na compra de produtos”, disse ele.
Fonte: Tribuna do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário