23 de nov. de 2012

AMANHÃ POSSE na Academia Mourãoense de Letras da professora Dalva Helena de Medeiros


A professora Dalva Helena de Medeiros vai tomar posse na cadeira 36 da Academia Mourãoense de Letras no dia 24 de novembro. A solenidade será realizada às 20 horas na Câmara de Vereadores de Campo Mourão. Dalva será a fundadora da cadeira que tem como patronesse a professora Diva Aparecida Camargo, falecida recentemente.
Dalva Helena de Medeiros é pedagoga, possui mestrado em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais pela Universidade Estadual de Maringá. Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UEM, Linha de Pesquisa: Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores. Professora titular da UEPR- Campus de Campo Mourão - PR no Curso de Pedagogia. Tem experiência na área de Educação Ambiental e Formação de Educadores, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, metodologia, formação de educadores, Teoria HIstórico Cultural, Ensino de Ciências. Integrante do Grupo de Pesquisas: Estudos Regionais: geo-histórico, sócio-cultural, econômico, educacional e ambiental - GERA e Grupo de Pesquisa: Ensino, Aprendizagem e Conteúdo Escolar, linha de pesquisa: Ensino, aprendizagem e Desenvolvimento.
A professora Dalva Helena de Medeiros vai tomar posse na cadeira 36 da Academia Mourãoense de Letras no dia 24 de novembro. A solenidade será realizada às 20 horas na Câmara de Vereadores de Campo Mourão. Dalva será a fundadora da cadeira que tem como patronesse a professora Diva Aparecida Camargo, falecida recentemente.
Dalva Helena de Medeiros é pedagoga, possui mestrado em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais pela Universidade Estadual de Maringá. Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da UEM, Linha de Pesquisa: Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores. Professora titular da UEPR- Campus de Campo Mourão - PR no Curso de Pedagogia. Tem experiência na área de Educação Ambiental e Formação de Educadores, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, metodologia, formação de educadores, Teoria Histórico Cultural, Ensino de Ciências. Integrante do Grupo de Pesquisas: Estudos Regionais: geo-histórico, sócio-cultural, econômico, educacional e ambiental - GERA e Grupo de Pesquisa: Ensino, Aprendizagem e Conteúdo Escolar, linha de pesquisa: Ensino, aprendizagem e Desenvolvimento.

Um comentário:

  1. Obrigada amigo Ilivaldo, nos conhecemos desde nossa graduação. Sempre divulgando atividades esportivas e culturais. Parabens pelo seu programa nº 1000.

    ResponderExcluir