30 de out. de 2012

QUINTA-FEIRA COMEÇA O Campeonato Sul-Brasileiro de Basquete em Campo Mourão no ginasinho JK

O Campo Mourão Basquete recebe a parrir de quinta-feira as  equipes de Maringá-PR, Caxias do Sul-RS e Joinville-SC, pelo Sul Brasileiro de Clubes que será realizado no ginasinho JK de  01 a 03 de Novembro (Quinta a sábado).

Os ingressos poderão ser adquiridos nos dias dos jogos (18 horas e  20 horas) no valor de R$ 10,00 (mulheres, crianças e estudantes com carteirinha pagam meia entrada).
Com o apoio da torcida o time mourãoense vai à busca do título inédito do Sul Brasileiro e fixar-se como potência no Basquete do Sul do País. Na quinta-feira joga contra Maringá, com o Caxias do Sul-RS na sexta-feira e no sábado contra o Joinville, equipe que disputa o NBB e chegou nas quartas de finais na ultima edição da Liga Nacional.
“Sem dúvida o apoio de nosso torcedor é imprescindível para a conquista do Sul Brasileiro, pois foi com o apoio da torcida que conquistamos o vice-campeonato da Copa Brasil, garantindo a vaga para a Supercopa, também o título da Taça Paraná, e estamos invictos no Paranaense, e com esse apoio vamos com força total para buscarmos também este título” Declarou o Técnico Emerson Luís de Souza.

TABELA DO SUL BRASILEIRO

01/11/2012 –Quinta- feira
18:00 - Joinville Basquetebol X Caxias do Sul Basquete
20:00 - Campo Mourão Basquete X Maringá

02/11/2012 – Sexta- feira
18:00 Maringá X Joinville Basquetebol
20:00 Campo Mourão Basquete X Caxias do Sul Basquete

03/11/2012 – Sábado
18:00 Maringá X Caxias do Sul Basquete
20:00 Campo Mourão Basquete X Joinville Basquetebol

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam), e com os patrocínios dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário