16 de set. de 2012

PLANTÃO DO BLOG: CM vence Ponta Grossa e é 100% no Paranaense de Basquete

Com a vitória sobre Ponta Grossa por 87 a 59, o Campo Mourão Basquete encerrou o primeiro turno da fase final do Campeonato Paranaense com 100% de aproveitamento.
O cestinha do jogo foi Ted com 21 pontos. Fruto de três vitórias em casa diante de Foz, Maringá e Ponta Grossa, e uma em Guarapuava. 
Nesta quarta-feira, o time mourãoense viaja para jogar em Foz do Iguaçu, diante do time da fronteira e parte para conquistar o título paranaense da temporada.
Paralelo ao Campeonato Paranaense, o selecionado de Campo Mourão disputará a partir deste final de semana em Maringá a fase final dos Jogos Abertos do Paraná.
O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário