15 de set. de 2012

PARABÉNS GRÊMIO, 109 anos!

Este sábado é histórico para os gremistas. Pela última vez, o clube faz aniversário na Era Olímpico. A direção convocou os torcedores a realizarem um abraço simbólico ao histórico estádio do Grêmio como parte das comemorações pelos 109 anos do clube. Cerca de 12 mil torcedores participaram do ato.

O público era de dia de jogo decisivo, tal a lotação verificada no pátio principal do Olímpico. Por volta do meio dia, os milhares de torcedores deram as mãos e realizaram o “abraço” ao estádio. Muitos não contiveram a emoção e foram às lágrimas. Inaugurado em 1954, o Olímpico completará 58 anos de aniversário na próxima quarta-feira. O estádio será substituído pela nova Arena que o Tricolor está erguendo na zona norte de Porto Alegre.
“O Grêmio é a paixão de todos vocês. Eu até cheguei a duvidar que o abraço seria um sucesso tão grande como está sendo. Mas eu conheço a torcida do Grêmio”, discursou, emocionado, o presidente Paulo Odone.
Neste domingo, o Grêmio visita o Flamengo no Rio de Janeiro, pelo 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 18h30 (de Brasília).Fonte: g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário