6 de set. de 2012

CIVISMO: Coamo comemora Semana da Pátria

Os cooperados, funcionários, clientes e visitantes da Coamo perceberam nesta semana que as unidades da cooperativas estão com um visual interno retratando com uma decoração verde e amarela, e bandeiras e balões, o civismo na Semana da Pátria. A Semana da Pátria é um evento cívico que neste ano comemora os 190 anos da Independência do Brasil.
Na manhã desta quinta-feira, antecedendo ao feriado do Dia da Independência do Brasil, diretoria e funcionários da Coamo participaram de sessão cívica alusiva a Semana da Pátria 2012 que constou de execução do Hino Nacional e mensagem da diretoria da Coamo.
Resgate do civismo - O presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini disse no evento cívico desta quinta-feira que ao longo dos anos o brasileiro foi perdendo e praticando menos o civismo, mas lembrou da necessidade do resgate de valores e do patriotismo em nosso país. “O Brasil é um país belo e forte, tem potencialidades e produção em diferentes áreas, é muito importante para o mundo e tem a força, união e o trabalho do seu povo que trabalha, coopera e faz a diferença para continuar sendo grande. Por isso, este momento é muito significativo, pois ajuda a resgatar e propagar o civismo e o sentimento patriótico em cada brasileiro”, afirma Gallassini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário