9 de set. de 2012

CHAVE OURO: CM FUTSAL perde e se complica; agora não depende somente de si para ir à 2ª fase

O que os torcedores que foram ao ginásio Valternei de Oliveira na noite de sábado não desejavam era a derrota em casa do Campo Mourão Futsal para o São Lucas de Paranavaí. Mas foi justamente isso que aconteceu. O time do Noroeste ganhou por 2 a 1 e foi a 28 pontos, está na 11ª posição e garante matematicamente a sua classificação entre os 12 primeiros do Campeonato para à segunda fase da Chave Ouro.
Campo Mourão estacionou nos seus 24 pontos. E com a goleada do Corbélia sobre o Paraná Clube por 7 a 1, o time do Oeste passou o time mourãoense, chegou aos 25 pontos e pulou para a 12ª posição, deixando para trás Campo Mourão (24) e Toledo (22).
Campo Mourão tem um jogo a mais que Corbélia e Toledo. Jogará ainda mais dois jogos - fora contra o Marreco - dia 15, próximo sábado- e no dia 6 de outubro, véspera das eleições, em casa, frente ao Copagril. 
O Corbélia terá três jogos - Paranavaí e Umuarama, fora; e em casa contra o Marreco. O Toledo, também fará três jogos - Pato, Copagril e Maringá.
É minha gente, se o time mourãoense tivesse vencido ontem não estaríamos fazendo conta. Assim, para ficar entre os 12 da segunda fase - o Campeonato tem 16 no total- Campo Mourão terá que ganhar seus jogos e torcer contra Corbélia e Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário