11 de set. de 2012

CAMPO MOURÃO CONQUISTA o primeiro título paranaense em competições da Liga de Handebol do PR

Sim, foi excelente e merece todos os louros a conquitsa do Campeonato Paranaense de Handebol masculino pela seleção de Campo Mourão.
Segundo levantamento dos meus "alfarábios" e consulta junto a Birão Rodrigues - um dos protagonistas de amor e grandes conquistas do handebol masculino- este foi o primeiro título de Campo Mourão, do time dirigido pelo competente e idealista Jair Grasso (foto) - Celebridade deste BLOG e do programa TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméia AM- em campeonatos oficiais promovidos pela Liga de Handebol do Paraná.
Antes, Campo Mourão já havia sido campeão em competições oficiais de Jogos Abertos do Paraná, mas Campeão Paranaense ainda não.
Então, viva o handebol mourãoense! Handebol que venceu a forte Londrina por 24 a 18 e manteve a performance sensacional de 11 jogos invictos na temporada.
“A modalidade vem crescendo e é forte pelo ótimo trabalho de apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) com a  Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam), em parceria com nossas empresas patrocinadoras, que são a Clínica de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa, Viação Mourãoense, Gráfica Mourão e Seleta Ambiental (através da Lei de Incentivo ao Esporte). É um título que muito é motivo de orgulho para atletas, dirigentes, para a nossa cidade e o nosso esporte”, considera Jair Grasso.
A campanha vitoriosa:
1ª etapa (Boa Esperança – 5 e 6 de maio)
Campo Mourão 27 x 15 Marialva
Campo Mourão 27 x 22 Goioerê
2ª etapa (Campo Mourão – 23 e 24 de junho)
Campo Mourão 29 x 14 Arapongas
Campo Mourão 23 x 19 Cascavel
3ª etapa (Goioerê – 28 e 29 de julho)
Campo Mourão 28 x 23 São José dos Pinhais
Campo Mourão 20 x 21 Cambé
4ª etapa (Maringá – 1 e 2 de setembro)
Campo Mourão 39 x 17 Apucarana
Campo Mourão 26 x 24 Maringá
Etapa Final (Cianorte – 7 a 9 de setembro)
Campo Mourão 37 x 29 Goioerê
Campo Mourão 30 x 24 Maringá (semifinal)
Campo Mourão 24 x 18 Londrina (final).

Nenhum comentário:

Postar um comentário