4 de ago. de 2012

ROTARACT de Campo Mourão sediou XXII Codirc do Distrito 4630


Campo Mourão sediou recentemente a XXII Codirc, que é a Conferência Distrital do Rotaract Club. Segundo o rotaractiano Maycon Gozer, a Codirc é uma oportunidade todos os rotaractianos do distrito se encontrar e celebrar as realizações do Rotaract no ano. Além disso, é uma excelente ocasião para a troca de idéias e informações, avaliação dos projetos implementados, planejamento de novas atividades, e fortalecimento do espírito de cooperação e amizade.
A Codirc Campo Mourão reuniu 58 jovens líderes de diversos municípios no mês de julho. Na ocasião, o representante distrital João Vitor Semensato (Umuarama-PR), transmitiu o cargo para a companheira Simone França de Almeida, (Mandaguaçu-PR) que conduzirá os trabalhos no ano rotário 2012/2013.
Na programação, houve concurso de projetos, palestras motivacionais e passeio turístico na cidade a bordo de um ônibus conversível (visitando Parque do Lago, Igreja Matriz, Estação da Luz e Teatro Municipal). "O clima foi de grande amizade, organização e a certeza de que teremos um ano repleto de realizações", disse Maykon ao BLOG DO ILIVALDO DUARTE.
Números - Os Rotaracts Clubs são assistidos e orientados por um Rotary Club patrocinador. Muitos Rotaractianos se tornam Rotarianos. Atualmente existem cerca de 150.000 rotaractianos no mundo, divididos em mais de 6000 clubes em 110 países.
A idade usual para participar é de 18 e 30 anos.
Em Campo Mourão, o Rotaract Club se reúne aos domingos na Casa da Amizade, a partir das 20 horas.

Um comentário:

  1. Neste último domingo estivemos reunidos junto com o Interact Club, que são ainda mais jovens. Juntos podemos mais! Em breve faremos um projeto conjunto. Abraço Ilivaldo, e obrigado pelo espaço e apoio!

    ResponderExcluir