10 de ago. de 2012

CARLOS HENRIQUE PIACENTINI: homenagem ao meu pai Juarez


Gaúcho de espumoso, gremista, hoje com 66 anos, marido da Dona Ester, pai de três filhos e avô de um netinho, por enquanto. Esse é um pequeno resumo do currículo do Sr. Juarez Carlos Piacentini, meu ídolo, meu pai!
Meu pai é um grande homem. Tenho orgulho de poder dizer que além de tudo ele também é meu amigo. Amigo do peito, daqueles em que se confiam segredos e se trocam confidências e frustrações.
Também nos desentendemos bastante, fruto do nosso temperamento difícil, do pavio curto, que com toda certeza herdei dele. Mas que tipo de amigo não se desentende vez ou outra?
Além do temperamento, posso dizer que também herdei dele o seu senso de humor peculiar, seu gosto pela atividade física, sua vaidade e, modéstia a parte, inteligência.
Seguindo os passos do meu pai, recentemente comecei minha própria família e hoje, quando penso em como quero estar daqui há 40 anos, só posso desejar em ter a sorte e a determinação de conquistar tudo aquilo que meu pai conquistou.
Pai, eu sei que já digo com freqüência, mas quero aproveitar essa oportunidade para lhe dizer mais uma vez que EU TE AMO, te admiro e tenho muito orgulho de ser seu filho!
FELIZ DIA DOS PAIS e que Deus lhe abençoe muito!
Um beijo e um abraço do seu filho e amigo, Carlos Henrique Piacentini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário