29 de ago. de 2012

BASQUETE: Equipes Sub-14 e Sub-19 disputam em Goioerê a partir de hoje o Campeonato Paranaense 2012

As equipes de base do basquete de Campo Mourão estarão em Goioerê à partir de hoje (29) disputando o Campeonato Paranaense sub-14 e sub-19. São 15 equipes de 11 municípios na disputa pelo sub-14 e seis times no sub-19.
A disputa no sub-14 será dividida em dois grupos, sendo: Grupo A - Foz do Iguaçu, Pinhão, Circulo Militar/Curitiba e Toledo, e no Grupo B – Goioerê, Campo Mourão, Castro, São José dos Pinhais e Palmas. Já o sub-19 é um grupo único formado por Goioerê, Marechal Cândido Rondon, , Maringá, Toledo, Palmas e Campo Mourão que vai em busca do bicampeonato.
“Estamos fazendo um bom trabalho de base em Campo Mourão que está muito motivado para esta competição. Temos chances de medalha, mas não será fácil, porque estaremos disputando com equipes bem mais consolidadas”, disse o técnico das equipes Emerson Luís de Souza.
A competição segue até o dia 2 de setembro e as equipes de base do município tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário