17 de jul. de 2012

QUE FASE! CM FUTSAL perde para Moreira Sales e não vai às semifinais dos Jojup´s

Decididamente o futsal mourãoense está em baixo astral. Não fosse a má fase e os problemas do time adulto no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão (Chave Ouro), agora é o futsal de Campo Mourão que perdeu para Moreira Sales (foto) por 3 a 0 e está eliminado da fase regional dos Jogos da Juventude que estão sendo disputados em Ubiratã. Pode isso? Disputando uma regional quando deveria estar na elite dos Jojup´s e com todo respeito a equipe de Moreira Sales, ficar de fora sequer da decisão regional?
Confesso que quando li a matéria assinada pelo repórter Clodoaldo Bonette não entendi e pensei que estava lendo release errado. Mas não, foi isso mesmo, era passado das 20h30 quando tomei conhecimento desta má notícia. Pode isso? Para onde vai o futsal mourãoense? Quais as perspectivas de um futuro diferente? Espaço aberto para os dirigentes aqui neste BLOG.
Além de 
Moreira Sales (Parabéns moreirasalenses), quem garantiu presença nas semifinais do futsal foi Boa Esperança. Os outros dois semifinalistas sairão dos jogos entre Goioere x Rancho Alegre do Oeste e Campina da Lagoa x Ubiratã.
Com informações e foto de Clodoaldo Bonette.

5 comentários:

  1. procure entender o que acontece, pra depois criticar, falar é fácil, fala menos ae ;D

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um integrante do time e eu acho que você ta falando muito e ta falando oque você não sabe, fala mal do time adulto e do juventude e fica idolatrando o time do basquete. Por acaso você é treinador ou estava la pra saber de algo que aconteceu? Não, então guarda essas coisas pra você!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo, Campo Mourão tem camisa, perder para moreira sales? Vai ganhar de quem?

    ResponderExcluir
  4. E precisa estar presente pra saber que perder pra um time totalmente inexpressivo, é vergonhoso? (e eu não vi o Ilivaldo falando nada pra ofender alguém, mais pra baixo explico o que eu entendi do post)

    O basquete é idolatrado porque corresponde dentro da quadra, quem sabe se o futsal fizesse isso, a idolatria tambem existisse.

    Ser treinador ou não, estar presente ou não, não impede ninguem de passar uma informação, como o que foi feito aqui!

    Tem algo errado com o nosso futsal, não sei se é falta de incentivo, deficiência técnica, ou qualquer outra coisa, mas com certeza tem algo errado, isso é inegável. Não é possivel que um time com o tamanho do Campo Mourão não avance pra segunda fase do paranaense de futsal chave ouro e o time juventude não dispute sequer a fase final dos jogos, e não ter algo errado. Me desculpem os atletas, mas tem sim algo errado.

    E pra terminar, acompanho o futsal da cidade desde quando vencemos a chave prata, em 2000, salvo engano, e eu nunca vi um time tão ruim quanto o desse ano, tanto no profissional, quanto na categoria de base.

    E postar anonimo é facil né?! Se manifestem e tentem uma conversa de gente grande como Ilivaldo, garanto que ele vai deixar vcs contarem tudo o que aconteceu nos jogos.

    ResponderExcluir
  5. Também acho que não foi dito nada de mais no post, a realidade é essa, se é má fase ou má sorte eu não sei, mas que falta total apoio dos dirigentes, de quem realmente manda, isso eu tenho certeza.
    Enquanto o futsal for escravo da má administração da Fecam vai continuar nessa draga.

    ResponderExcluir