8 de jul. de 2012

PROFESSOR JOSÉ EUGÊNIO MACIEL completa 24 anos de colunismo no jornal TRIBUNA DO INTERIOR

Exatamente neste dia 8 de julho, dia de São Eugênio, no domingo da Festa Nacional do Carneiro no Buraco em 2012, o amigo, confrade e colunista José Eugênio Maciel está completando 24 anos de colunismo no jornal Tribuna do Interior em Campo Mourão.
Na imagem, Maciel com a homenagem recebida no programa Tocando de Primeira de número 750, no sábado 01/12/2007 - ao lado da professora Edilaine Castro, da mãe Rosângela Oliveira e de sua filha Daniely, ao vivo no estúdio da Rádio Colméia- quando tornou-se Celebridade do Tocando de Primeira.
Ao Maciel, os cumprimentos por esta data única, porque antes do Jubileu de Prata de colunismo (25 anos) é necessário fazer 24 anos, e esta data é hoje. 
Amigo Maciel, como disse o filósofo um dia: ´a palavra cria todas as coisas, e a ideia pode se ´palavra mental´ou ´palavra verbalizada´. Deus dá a cada um talento e dons para amar e servir, e cada qual usa como lhe convém. Persistência, inteligência e tenacidade não é para qualquer um, e você preclaro colunista e confrade, tem de sobra. Considero-me um privilegiado em poder ao longo desses quase 25 anos saborear suas palavras a cada semana. E como passa rápido esse tempo nosso de cada dia e semana.
Viva a coluna do professor e letrado Maciel. Viva!
Dou graças a Deus por essa dádiva e momento único no jornalismo mourãoense."Ilivaldo Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário