20 de jul de 2012

JADER LUPÉRCIO DOS SANTOS estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


O paranaense de Itaguajé, Jader Lupércio dos Santos, muito conhecido no meio esportivo mourãoense é o homenageado deste mês no BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO. Neste sábado (21) acontece a fase final dos Jogos os Funcionários da Coamo, o JIU. Neste evento considerado o maior no âmbito esportivo entre o quadro funcional, Jader tem atuado como voluntários nas regionais e em Campo Mourâo, defende as cores da Gerência Financeira. 
Com habilidade ímpar com a perna esquerda Jáder disputou os bons tempos do futsal de Campo Mourão nos gloriosos campeonatos citadinos na década de 80 com vários times competitivos e grande público no ginasinho JK em nossa cidade.
“Sempre joguei bola nos campinhos perto de casa, jogava futsal no colégio e fui até convidado a jogar futebol de campo no XV de Novembro de Campina da Lagoa. Comecei jogando de lateral esquerdo e depois promovido à meia esquerda”, conta.
“Estou em Campo Mourão desde 1984 onde terminei o segundo grau, fiz vestibular em Maringá e em Campo Mourão passei na Fecilcam e estou aqui até hoje.”
Jader há 18 anos trabalha na Coamo sendo encarregado do Setor de Contas a Receber no Departamento Financeiro.
Títulos? Ele tem bastante, como vários nos Jogos Interclubes de Campo Mourão nas categorias livre, master e sênior. E também como campeão bancário de futsal pelo Unibanco, vários Citadinos de futsal, entre eles pela Paraná Diesel, em 1989.
Não perca, a partir deste sábado a noite aqui no BLOG, a ENTREVISTA DE DOMINGO com JADER LUPÉRCIO DOS SANTOS.

Um comentário:

  1. Parabéns ao blog pela homenagem ao nosso companheiro. Realmente o Jader é o “CARA” e merece todas as honras, além de ser um grande desportista também é uma pessoa espetacular.

    ResponderExcluir