21 de jul. de 2012

HOJE, A GRANDE FESTA DOS JOGOS DOS Funcionários da Coamo na sua fase final em CM

As atenções das equipes campeãs das etapas regionais dos Jogos dos Funcionários da Coamo (JIU) estão voltadas para a grande final do evento que acontece neste sábado (21) na Arcam, em Campo Mourão, reunindo todos os campeões regionais numa grande festa sócio-esportiva. A imagem acima é da regional disputada em Pitanga, no Centro do Paraná.

A fase final do JIU 2012 terá inicio às 8h25 no ginásio da Arcam com o Cerimonial de Abertura, que constará de apresentações artísticas com o grupo da Trupe do Circo (Fundação Cultural de Campo Mourão), além do Concurso Garota JIU e o tradicional desfile dos campeões regionais, juramento do atleta e acendimento da pira olímpica.
MODALIDADES - O JIU foi realizado este ano no período de 5 de maio a 14 de julho em dez etapas regionais (Engenheiro Beltrão, Boa Esperança, Candói, Mangueirinha, Pitanga, Toledo, Aral Moreira, Ivaiporã, Campo Mourão e Goioerê- com jogos em diversos municípios do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul) reunindo cerca de 2 mil atletas funcionários da Coamo, Credicoamo, Via Sollus, Arcam e Fups.
Neste sábado serão disputas as modalidades de bilhar, futsal, futebol suíço principal e veterano, vôlei de areia e tênis de mesa (Masculino); tênis de mesa, vôlei de Areia (feminino) e tranca e truco (livre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário