19 de jun. de 2012

PLANTÃO DO BLOG: CM FUTSAL perde em casa para o Cascavel por 4 a 3 e encerra primeiro turno com aproveitamento de 26,6% na Chave Ouro

O futsal mourãoense até que começou bem diante do Cascavel marcando o primeiro gol do jogo no ginásio Valternei de Oliveira nesta terça-feira de frio e chuva em Campo Mourão. Mas foi irregular na quadra, cometeu vários erros diante de um adversário tradicional no futsal paranaense e perdeu por 4 a 3 na sua nona partida no Campeonato Paranaense - Chave Ouro 2012.
O time do técnico Márcio Rinaldo (foto) encerrou o primeiro turno acumulando 12 pontos ganhos - 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas - com aproveitamento de apenas 26,6% do total de pontos-figurando entre os quatro últimos da Chave Ouro 2012.
"Perdemos pela falta de maturidade e pela atuação do goleiro do Cascavel. Temos que levantar a cabeça, fazer bons jogos e vencer jogos contra os concorrentes diretos à classificação. Temos que começar a ganhar pois o primeiro turno foi ruim. Precisamos ter calma e competência, trabalhar forte para sair desta posição", disse o técnico Márcio Rinaldo ao final do jogo.
O segundo turno para os mourãoense começa neste sábado em Pato Branco, no Sudoeste, diante do Pato Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário