19 de jun. de 2012

PADRE CARLOS CÉZAR Cândido comemora hoje 8 anos de vida sacerdotal com Missa de Ação de Graças em CM

O padre Carlos Cézar Cândido reitor do Santuário Nossa Senhora Aparecida em Campo Mourão comemora hoje oito anos de vida sacerdotal. A Comunidade celebra e participa às 19 horas de uma Missa em Ação de Graças pelo padre Carlos.

Rogamos a Deus e a nossa mãe santíssima graças e bênçãos a este  jovem que está a serviço de Deus. Que ele continue sendo um padre para o bem, seguindo os preceitos de Jesus como bom filho do céu.
O menino Carlos, batizado Carlos Cézar Cãndido, é um dos filhos do seu José e da dona Maria. Ele nasceu em Peabiru na data de 6 de setembro, dezesseis dias após sua mãe ter completado 20 anos de idade.
É de uma família simples, Católica, fervorosa, com muito amor e fé em Deus. Uma família que desde pequeno se senta na primeira fila nas missas dominicais.
Um menino, um jovem, que como os outros de sua idade brincou bastante, namorou e um dia tomou uma decisão que mudaria a sua vida. A de ser padre.
E assim se cumpriu a vontade de Deus. Carlos Cézar foi ordenado diácono num 28 de dezembro e padre em junho de 2004.

Um jovem padre a serviço de Deus, devoto de São Francisco de Assis e de Nossa Senhora, que aprendeu com seus pais a amar Maria.
Um jovem que acredita nas pessoas e na transformação na vida pela prática do evangelho.

Um comentário:

  1. Obrigado pelas orações e pela estímulo que sempre me tem dado. Abraços, amigo querido.

    ResponderExcluir