30 de jun. de 2012

NOSSA VIDA É ABENÇOADA por pessoas especiais...

Um comentário:

  1. Mundo Novo
    02/04/2012
    Desespero diante do novo;
    Não quero, e nem preciso de algo que não conheço muito bem;
    Aliás... Já sei TUDO que preciso;
    Aceitação do diferente não faz parte do meu Eu;
    E o meu infinito é o Céu;
    Não quero mudar;
    E muito pior me adaptar;
    Autista...
    Não é realista;
    E não me importo com a sua existência;
    Pois não tenho a mínima paciência;
    Para conviver com esta demência...
    Sou superior às pessoas com esta patologia;
    Jamais farão parte de minha trilogia!
    Vou gritar aos quatro cantos do mundo que teria muita vergonha de mim;
    Se verdadeiramente pensasse assim!
    Sou mãe de uma linda criança Autista;
    E posso afirmar que é gratificante ser positivista;
    Quero conhecer, e estudar este Mundo Novo;
    Conhecido por Mundo Azul pelo povo;
    Chorei lágrimas de sangue quando a Psiquiatra me deu o diagnóstico de minha filha;
    E lendo, conhecendo, e estudando o Mundo Azul descobri a minha nova trilha;
    Há muito ritual, repetição incessante de atividade rotineira;
    Mas há, também, muita descoberta, e aprendizado que está me deixando mais verdadeira;
    Estou me sentindo muito mais humana, e por isso lhe faço este convite com muita emoção:
    Abra o seu coração;
    E entre de cabeça erguida pela porta do amigo do Autismo;
    E embarque, para o mundo do altruísmo;
    Não ignore esta oportunidade;
    E comece a Enxergar o que lhe trará a Felicidade;
    Creia nesta realidade;
    Nesta Existência deixe aflorar a sua emoção;
    Comece a enxergar com os olhos de seu coração;
    E um novo mundo irá criar;
    Mas, para isto sonhe, e não pare de sonhar...
    Chame todas as pessoas que puder, para uma grande corrente formar;
    E juntos de mãos dadas vamos, para o Mundo Novo viajar;
    Vamos o Mundo Azul conhecer;
    E ajudar aos Autistas o preconceito vencer!
    Márcia Pedroso (mãe de Rezuélen que é Autista).
    E-mail, para contato: rezuelenmariapf@gmail.com
    Blog: http://rezuelen.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir