14 de jun. de 2012

JORNALISMO: Mourãoense Mariana Durski Silva fatura Prêmio "Sangue Novo" do Sindijor-Paraná

A mourãoense Mariana Durski Silva e sua colega Marcella Barros Tait, conquistaram o segundo lugar no 17º prêmio Sangue Novo, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná - Sindijor PR. Elas participaram na Categoria "Projeto em radiojornalismo", fcom o produto "Na garupa dos motoboys: Rotinas e desafios da profissão em Maringá", desenvolvido como trabalho de conclusão de curso de Jornalismo no Cesumar de Maringá.
A divulgação e premiação dos vencedores do 17º prêmio Sangue Novo aconteceu na noite de 13 de junho em Curitiba. O curso de Jornalismo do Cesumar conquistou dois primeiros lugares, um segundo e um terceiro lugar dos quatro projetos finalistas da instituição na competição.


Anualmente, o Sindijor PR premia produções de estudantes de jornalismo com o objetivo de motivar e revelar o trabalho de futuros jornalistas que farão a diferença no mercado de trabalho. Mariana Durski já havia sido premiada ,no ano passado, com o primeiro lugar na categoria "Projeto em jornalismo impresso", com a revista "Eu Tenho Futebol". Em 2012 foram inscritos 297 trabalhos de 916 estudantes do Paraná.Com informações do site SindijorPr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário