11 de abr. de 2012

VOLUNTARIADO: Funcionários da Coamo em ação social na Casa das Fraldas em CM


Aproximadamente 50 funcionários da Coamo Agroindustrial Cooperativa prestaram serviço voluntário na Casa das Fraldas de Campo Mourão na noite desta terça-feira (10/4). Ao longo de pouco mais de duas horas, o grupo produziu 1.588 fraldas geriátricas descartáveis, que agora serão repassadas a entidades locais, além de pessoas comprovadamente carentes. A ação mobilizou funcionários de quatro áreas da Coamo - Gerência de Recursos Humanos, Gerência Jurídica. Gerência de Sementes e Assessoria de Imprensa.
Em sistema de revezamento, funcionários dos diversos setores das unidades da Coamo têm colaborado com a Casa das Fraldas através da prestação de serviço voluntário na confecção de fraldas. A iniciativa faz parte do Programa de Qualidade “5 S” (com ênfase para o “S” do Social) desenvolvido pela cooperativa nas suas comunidades, com a participação de milhares de funcionários e familiares.
VOLUNTÁRIOS - O trabalho de confecção de fraldas na entidade é executado exclusivamente por voluntários. São grupos de funcionários de empresas, de membros de clubes de serviços e de outras instituições, de estudantes e professores, etc.
Para colaborar com o projeto de responsabilidade social encabeçado pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e a Faculdade Integrado, basta que os interessados procurem a Casa das Fraldas (rua Edmundo Mercer, 900 - 3523 6449) ou a secretaria da Acicam (terceiro pavimento do Centro Empresarial Cidade – 3518 8000).

Um comentário:

  1. Parabéns Ilivaldo pela divulgação em seu blog e a todos os voluntários que doaram um pouquinho do seu tempo para esta ação social. Que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir