11 de abr. de 2012

TV CARAJÁS: Fato histórico e lamentável na noite desta quarta-feira

Não me lembro de um fato como o ocorrido na noite desta quarta-feira (11) na programação local da TV Carajás em Campo Mourão. Jogavam no ginásio Valternei de Oliveira, Campo Mourão e Toledo, pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro.
Como os titulares dos programas terceirizados "Carajás Esporte" e "Espaço Mulher" não cederam seus horários para a transmissão da partida - uma das poucas programadas do time mourãoense para uma data no meio de semana na temporada- a equipe de esportes "Toque de Bola" com Dirceu Ferrari, Luiz Carlos, Roberto Soares e Nelson Silva entraram no ar, ao vivo, ainda no primeiro tempo para transmitir o jogo às 21 horas, quando faltavam pouco mais de 6 minutos para o final do primeiro tempo.
E no segundo, por volta das 21h30, o jogo simplesmente saiu do ar, para dar lugar ao próximo programa deixando os torcedores na "saudade" e sem acompanhar mais o jogo ao vivo.
A equipe continuou a sua transmissão gravando o jogo, que a priori, está sendo anunciado o VT para a noite desta sexta-feira.
Independente da posição deste ou daquele, foi um fato lamentável que aconteceu para tristeza dos telespectadores da TV Carajás em Campo Mourão e em toda a região.
Simplesmente, lamentável.

3 comentários:

  1. Tem certas coisas que só se vê em Campo Mourão mesmo...
    Incrível!!!!

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Eu estava assistindo o jogo pela tv e fiquei decepcionado pela atitude. Que falta de respeito!

    ResponderExcluir
  3. sou de floripa e não pude acompanhar meu filho o david que joga no campo mourão , lamentaVELLLL

    ResponderExcluir