14 de abr. de 2012

SENSACIONAL: BASQUETE DE Campo Mourão derrota Lajeado em grande vitória na Copa Brasil Sul


O Campo Mourão Basquete derrotou na tarde deste sábado o Bira de Lajeado por 82 a 66 e praticamente conquistou o primeiro turno da Copa Brasil Sul de Basquete. Em jogo emocionante onde os detalhes e a marcação foram determinantes o bom público para um sábado a tarde chuvoso em Campo Mourão vibrou com o nível da partida e os 100% do time mourãoense na competição mais importante da modalidade no Sul do país.
Os placares foram de 13 a 10 no primeiro quarto, 35 a 32 no segundo, 65 a 52 no terceiro e culminou com 82 a 66. Foi uma vitória da aplicação, da garra e do talento, corando toda a preparação comandada pelo pelo professor Emerson Luis de Souza. Guilherme Schneider (foto) voltou a jogar muito bem e foi o cestinha da partida com 26 pontos.

Agora, com 16 pontos e na liderança absoluta da Copa Brasil Sul o Campo Mourão joga nesta quarta-feira (18) às 20 horas em casa frente a Maringá. Parabéns a equipe mourãoense, dirigentes e torcedores que vão crescendo e impulsionando a modalidade mais forte na atualidade no esporte mourãoense.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Parabéns ao técnico Emerson, aos jogadores e a torcida mourãoense.

    Esta noite de sabado é de muita alegria com as atuações da equipe nestes jogos em casa. Nós ainda vamos comemorar um pouco mais, antes de pensar em Mgá.

    Viva o Basquete Mourãoense!


    Nelson Pedro Martins
    Amobasquete

    ResponderExcluir