28 de abr. de 2012

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARANAENSE de Basquetebol estará hoje no programa Tocando de Primeira


Em clima de Copa Brasil de Basquete, o catarinense, de Atalanta, Amarildo Rosa, presidente da Federação Paranaense de Basquetebol, será um dos convidados hoje no primeiro tempo do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM.
Amarildo, em julho de 2010, foi homenageado como Celebridade do "Tocando de Primeira", no programa de número 883.
Na qualidade de presidente da Federação Paranaense de Basquetebol, (FPRB), Amarildo esteve acompanhado da sua esposa Silvana e do dirigente e Celebridade mourãonse, professor Edson "China" Hirata. Era para ser uma breve entrevista cujo destaque seria as finais da Taça Paraná sediada em Campo Mourão.
E foi, mas foi muito mais que isso. Amarildo, pelo trabalho e dedicação que vem fazendo pelo basquete e esporte paranaense, com direito a fortes emoções e a palavras elogiosas da Rainha Hortência, ao vivo, por telefone, foi homenageado com o troféu Tocando de Primeira, sendo a Celebridade do programa de número 883."De 1997 a 2008 fui secretário de Esportes em São José dos Pínhais, e há cinco anos sou presidente da federação. Jamais esperava ser presidente algum dia. Agradeço esta homenagem com direito até troféu, que ficará na minha memória e no meu coração. Agradeço a Campo Mourão e de modo especial aos apoiadores do basquete, e ao nosso China, que é uma referência. Eu queria ter pelo menos uns ´10 Chinas´no Paraná", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário