28 de abr. de 2012

PLANTÃO DO BLOG 2: EM JOGO DRAMÁTICO, CAMPO MOURÃO vence Santa Cruz e vai jogar em maio a Super Copa do Brasil

Sensacional! Emocionante! Histórica! Inesquecível! Não importa o adjetivo, mas bom mesmo é ganhar e a vitória por 89 a 86 diante da forte equipe do Santa Cruz/Corinthians, de Santa Cruz do Sul, entrou para a história do basquete mourãoense e paranaense.
Vitória maiúscula que classifica Campo Mourão para a Super Copa do Brasil entre os oito melhores times da "segundona" do basquete brasileiro. Independente do resultado da decisão deste domingo, às 11 horas, no ginasinho JK, contra o Bira de Lageado, pela disputa do título da Copa Sul.
A partida foi equilibrada e aberta, com emoção do início ao fim, principalmente pelo fato do time gaúcho ter perdido na estréia para o outro gaúcho Lageado.
O primeiro quarto terminou com vitória do Santa Cruz por 18 a 14; no segundo, Campo Mourão venceu por 40 a 31, no terceiro por 64 a 60 e no último e decisivo, 87 a 86. 
Destaque para o nível técnico do jogo, e as presenças do americano Lavel por Santa Cruz, e do gaúcho de Novo Hamburgo, agora mourãoense de coração, Guilherme Schneider, que cresceu nos dois últimos quartos, decidindo com suas cestas a façanha mourãoense.  A imagem acima, é do último ponto mourãoense nesta noite histórica, marcado por Schneider.
E Viva o basquete mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário