27 de abr. de 2012

"GAZETINHA, a menina dos olhos" de Aroldo Tissot completa 30 anos neste sábado, 28 de abril

"Sou uma uma pessoa simples, que só pensa no bem estar de todos os seres viventes. Torcedor das grandes vitórias da humanidade, principalmente, aquelas que trazem a todos a esperança de melhores dias. Meus saudosos pais, Javert e Velvira Freitas Tissot, são os responsáveis pelo meu jeito de ver a vida e suporta-la, mesmo depois das grandes surpresas que ela nos apronta." Esta é a autodefinição do curitibano de nascimento e mourãoense de coração Aroldo Tissot, idealizador da criaçãodo jornal Gazeta do Centro Oeste que neste sábado completa 30 anos de existência. Viva! gostaríamos de publicar e ainda não conseguimos, seria: '  impossível aconteceu! Não existe mais corrupção no País!'

"Escolhi Campo Mourão e aqui estou desde 1957 porque simplesmente senti que aqui poderia ter a vida que desejava ter", diz Aroldo que foi homenageado como Celebridade no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM e neste Blog em maio de 2010.
Mas, qual seria a chamada que Aroldo Tissot gostaria de ver publicada na "Gazetinha"? Ele responde: "A manchete que 
A Gazetinha é presença constante, diária nos eventos e nos acontecimentos de nossa cidade e região, e merece os nossos sinceros parabéns. Mas ao lado de um grande homem  está sempre uma mulher.
E no caso em tela, ela é a conhecida Sonia Secksinski. "É minha companheira e sócia, Sônia, foi uma luz no fim do túnel, que apareceu na hora que eu mais precisava. Agradeço a Deus essa chance que tive de encontrá-la", considera Aroldo Tissot.
Parabéns Gazetinha! Parabéns leitores da Gazetinha e parabéns seo Aroldo, dona Sônia, colaboradores da Gazetinha. A Gazetinha foi umj marco na minha vida, pois foi na Gazetinha onde iniciei há 25 anos a minha jornada pelo mundo do jornalismo. Viva! 
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/05/entrevista-de-domingo-arolddo-tissot.html

Um comentário:

  1. As grandes pessoas merecem auspiciosas considerações, autênticos respeitos e permanentes ovações das pessoas que lhes querem bem. Obrigado estimado confrade Aroldo e querida amiga Sonia, por terem ajudado construir e eternizar Campo Mourão nesses trinta anos de Gazetinha. Meus sinceros votos de o dobro de sucesso, até agora conquistados por seu árduo, valoroso e perseverante trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir