18 de abr. de 2012

EM JOGO INESQUECÍVEL, CM BASQUETE ganha de Maringá, fica em primeiro e sediará quadrangular final da Copa Brasil Sul no JK


Cada jogo é um jogo, e cada clássico é um clássico, mas, bom mesmo é ganhar, e se for clássico melhor ainda. Foi assim na noite histórica desta quarta-feira (18) que o basquete de Campo Mourão derrotou Maringá por 94 a 67 - isto mesmo, uma inesquecível jornada e vitória por quase 30 pontos de diferença, que nunca antes havia acontecido entre essas equipes.Com uma vitória maiúscula, sobrando na defesa e acertando como nunca na marcação e no ataque, foi que os guerreiros do basquete mourãoense fizeram o grande público no ginasinho JK sair mais feliz e vibrando como ainda não tinha ocorrido na Copa Sul de Basquete.
No destaque, Luciano "Matão" e Dejair, dois guerreiros como todos do time que conseguiram levantar a galera com um basquete aplicado e acima da média, sendo coletivo e produtivo para o time mourãoense.

Com a vitória, o comando firme e inteligente do técnico Emerson Luis, e o apoio da diretoria da Amobasquete capitaneada pelo aniversariante do dia Nelson Pedro Martins - que níver heim Nelsinho!- o Campo Mourão Basquete termina em primeiro lugar o grupo Sul da Copa do Brasil e assegura o direito de sediar o quadrangular final na semana de 27 a 29 no ginasinho JK.
E viva o basquete mourãoense, e como sempre gosto de repetir, "Bom mesmo é ganhar, e ganhar um clássico ainda é bom demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário