18 de abr de 2012

DOSE DUPLA: NOITE DE CAMPO MOURÃO X Maringá no futsal na Cidade Canção e no Basquete em CM no JK


O esporte paranaense programa hoje uma noite especial com dose dupla entre Campo Mourão e Maringá jogando importante clássico em duas modalidades - basquete e futsal.
Em cenários e situações diferentes, o futsal mourãoense busca a primeira vitória fora de casa no Campeonato Paranaense jogando no Chico Neto, em Maringá, pela Chave Ouro.
E foi justamente neste ginásio que o basquete de Campo Mourão (foto) conquistou relevante e inédita vitória diante dos maringaenses, há algumas semanas, que embalou o time da Capital do Centro-Oeste na Copa Brasil Sul de Basquete.
Nesta noite que pode ser histórica, o Campo Mourão Basquete enfrenta o Maringá em casa, diante de sua torcida querendo vencer para carimbar o seu passaporte como sede do quadrangular final da Copa Brasil Sul, que classificará dois times para a final da Super Copa Brasil 2012.
Caros leitores, hoje é noite de ver o JK lotado, espero que hoje seja registrado o maior público da temporada deste ano do nosso basquete. Por razões simples e importantes: o trabalho e os resultados que estão sendo colhidos dentro e fora de quadra, o apoio da Amobasquete, dos apoiadores, e o número de torcedores que vem aumentando a cada jogo no ginasinho JK.
E como a noite de hoje é histórica e decisiva, diante de um adversário valente, de tradição e qualidade, o caminho deste noite é o JK.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    É importante valorizar o grande trabalho e profissionalismo da equipe mourãonse que chega ao final da primeira fase como lider "absoluta".

    Ganhar de Maringá sempre é bom, e este espirito que deve mover a equipe, numa noite que promete ser festividade pela campanha até aqui, mas de um sentimento e uma vontade de derrotar "eles" mais uma vez.

    Depois serão três decisões, como diz o nosso técnico, Emerson, mas isto, é para depois ...

    Boa Sorte, Campo Mourão Basquete!

    Nelson Pedro Martins
    Amobasquete

    ResponderExcluir