21 de abr. de 2012

COPA SUL DE BASQUETE: Santa Cruz/Corinthians precisa somente de uma vitória simples contra o eliminado Blumenau para estar em CM na próxima semana

Após a vitória da superação, veio a vitória da qualidade. Superior e próximo à perfeição, o Santa Cruz/Corinthians dominou a partida e venceu o Brusque na noite dessa sexta-feira, 20, por 100 a 81, no Ginásio Poliesportivo. Se triufar contra o lanterna Blumenau neste sábado, às 20 horas, novamente no Poli, por qualquer diferença, o Galo Tricolor carimba a vaga no quadrangular final da Copa Brasil Sul de Basquete, grande objetivo do ano. O Portal Gaz acompanha ao vivo a partida, em cadeia com a Rádio Gazeta.
No outro jogo de ontem, o Univates/Florestal Alimentos/Bira venceu o Blumenau por 93 a 49 e garantiu a classificação antecipada. Neste sábado, 21, recebe o Brusque, também em Lajeado, também às 20 horas.
Na classificação, o Santa Cruz/Corinthians permanece em quinto, com 14 pontos e precisa apenas da vitória neste sábado para assegurar a vaga na fase final, que será disputada em Campo Mourão (PR), no próximo final de semana.
HORÁRIO
Por conta da importância desta última rodada, a Confederação Brasileira de Basquete definiu que os dois jogos que restam ser disputados nesta edição da Copa Brasil Sul - Santa Cruz/Coritnhians x Blumenau e Bira x Brusque - sejam no mesmo horário. Para ter um bom público em quadra, as direções de ambas as equipes decidiram jogar simultaneamente a partir das 20 horas, e não às 17 horas, como está marcado na tabela oficial da CBB, divulgada aos órgãos de imprensa.
CLASSIFICAÇÃO
1) Campo Mourão - 18.  2) Maringá - 15. 3) Brusque - 14. 4)Univates/Florestal Alimentos/Bira - 14.
5) Santa Cruz/Corinthians - 14.6) Blumenau - 9



Nenhum comentário:

Postar um comentário