26 de abr. de 2012

COPA BRASIL SUL DE BASQUETE: ESTÁ CHEGANDO a hora das finais no ginasinho JK em Campo Mourão



Faltam menos de 20 horas para a estreia das finais da Copa Brasil Sul de Basquete, a partir desta sexta-feira, no ginasinho JK, em Campo Mourão. São quase 22 horas desta quinta-feira, quando este post está sendo escrito. As equipes do Santa Cruz do Sul, Lajeado e Brusque já chegaram à Capital do Centro-Oeste do Paraná, com vontade de figurar entre os dois classificados para a Super Copa do Brasil.
Sejam bem-vindos gaúchos e catarinenses, Campo Mourão os recebe de braços abertos com o calor humano e a simpatia que é tradicional e peculiar no cotidiano dos mourãoenses.
A equipe anfitriã, motivada e aguardando um público grande neste final de semana, está preparada e com muita humildade, guiada pela competência e inteligência do professor Emerson Luiz, vai lutar com todas as forças, talento e habilidades para encerrar estas finais como um dos dois melhores equipes e com vaga na Super Copa do Brasil.
Basquete de excelente nível, jogadores talentosos, jogadas exuberantes e uma determinação grandiosa para subir ao pódio e ser o melhor basquete do Sul do Brasil. Esses são desejos de todas as equipes e daqueles que gostam da modalidade, principalmente dos mourãoenses que estão colhendo o resultado de anos de um trabalho sério e determinado com voluntários e dirigentes apaixonados pelo basquete campeão paranaense - um dos melhores do Sul, que acredita e sonha em alçar voos maiores na Super Copa e na NBB.
A estreia será nesta sexta-feira: às 18 horas tem Santa Cruz/Corinthians x Univates/Florestal Alimentos/Bira, e às 20 horas, Campo Mourão estreia diante de Brusque.
E viva o basquete do Sul do Brasil.

Equipe Campo Mourão

Equipe Brusque

Equipe Santa Cruz/Corinthians

Equipe Bira, de Lajeado

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Nós estamos colhendo muito mais do que plantamos, proporcionar uma final deste nível ao torcedor de CM, muito orgulha o basquete de nossa cidade.

    Agradecemos a Fecam e os nossos patrocinadores e o torcedor que apoia o basquete de forma incondicional.

    Nossa saudação a toda mídia que vai acompanhar esta competição e ecoar o nome de nossa cidade por todos os cantos.

    Serão três decisões, quem vai a uma decisão nunca esquece, eu aprendi com meu pai a admirar e gostar do esporte, com certeza amanhã e depois ele vai torcer por nós, como todos os mourãoenses, vamos lá Campo Mourão, esta camisa nos sempre honramos e neste fim de semana mais do que nunca, assim o faremos.

    Boa Sorte, Campo Mourão!

    Nelson Pedro Martins
    Amobasquete

    ResponderExcluir