12 de abr. de 2012

JOGÃO HOJE NA COPA SUL DE BASQUETE: CAMPO MOURÃO enfrenta Santa Cruz do Sul/Corinthians no ginasinho JK


O ginasinho JK em Campo Mourão sedia hoje e amanhã grandes jogos de basquete pela Copa Brasil Sul. O basquete mourãoense entra em quadra para enfrentar dois adversários gaúchos fortes e competitivos, que buscam vaga para o  quadrangular final da Copa Brasil Sul.
Hoje, às 20 horas, Campo Mourão enfrenta Santa Cruz do Sul e amanhã, às 17 horas o Lajeado. 
O Santa Cruz é uma equipe de tradição e jogou por muitos anos a Liga Nacional, tendo sido campeão em 1994 e neste ano tem dois jogadores americanos no seu elenco. No primeiro turno Campo Mourão venceu os santacruzenses no seu ginásio por 90 a 83.
No sábado, contra o forte Lajeado, o jogo que poderá definir a classificação da primeira fase e a sediação do quadrangular final da Copa Brasil Sul.
APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário