24 de mar. de 2012

PLANTÃO DO BLOG 2: CM FUTSAL TERÁ dois jogos fora de casa nas próximas rodadas na Chave Ouro


Os primeiros três pontos conquistados pelo Campo Mourão Futsal sobre o Corbélia darão a motivação e a tranquilidade neste início de temporada. Os dois próximos jogos do time mourãoense serão fora de casa - no próximo sábado (31 de março) em Quedas do Iguaçu e no outro (7 de abril) em Ponta Grossa.
Na sequência, na quinta rodada, no meio de semana, na quarta-feira (11 de abril) o time voltará a jogar em casa diante do Toledo. No sábado (14 de abril) estará em Foz do Iguaçu e no feriado (sábado, 21 de abril) o jogo será em Campo Mourão diante do Palotina.
O técnico Márcio Rinaldo gostou da garra do time, mas sabe da limitação e da necessidade do aprimoramento em vários aspectos, como por exemplo na cobrança de tiros livres. Só no jogo diante do Corbélia foram duas chances desperdiçadas que provocaram na sequência a correria e o sufoco no final do jogo quando o placar estava 2 a 1 para Campo Mourão. Outra situação a ser corrigida é a tranquilidade do time, já que a vitória quase escapou a sete segundos do final após falta desnecessária do jogador Cadini. O que vale é bola na rede e a vitória, isso sim é muito importante, pois "bom mesmo é ganhar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário