9 de fev. de 2012

PLANTÃO DO BLOG: Mourãoenses estarão domingo na Mini-Rota da Fé em Ramilândia, no Oeste do Paraná


Um ônibus lotado, com saída às cinco da manhã e chegada prevista para às oito horas em Ramilândia, com direito a recepção pelo padre Ademar Oliveira Lins. Assim, está confirmada a presença mourãoense neste domingo na Mini-Rota da Fé para a gruta de Nossa Senhora de Lurdes distante 3 Km de Ramilândia.
"Vai ser um momento muito bonito com o nosso querido padre Ademar", disse ao Blog o comunicador, radialista e evangelizador, Toninho Aguilar.
Padre Ademar, até o ano passado foi pároco da Catedral São José, em Campo Mourão, e está completando um ano de pároco em Ramilândia, 260 km de Campo Mourão, a frente da Paróquia Sagrada Família de Nazaré.

Um comentário:

  1. Obrigado amigo Ilivaldo pelo apoio. Estaremos em Ramilandia domingo levando os abraços de todos os Mourãoenses que sentem saudades do nosso amigo Padre Ademar. Temos certeza que vamos levar alegria pra ele e demonstrar todo o nosso carinho. Vamos trazer algumas fotos que colocaremos a disposição para serem publicadas neste espaço por demais importante. Toninho Aguilar

    ResponderExcluir