3 de fev. de 2012

A NOVA CAMISA DA SELEÇÃO Brasileira de futebol para as Olimpíadas de Londres


Bandeira do Brasil no peito e início da preparação no país, provavelmente no Rio de Janeiro. Esses são dois ingredientes da Seleção Brasileira que disputará as Olimpíadas em Londres. As duas informações foram confirmadas pela CBF nesta sexta-feira, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, durante o lançamento dos novos uniformes do time canarinho.
A primeir medida é por orientação do Comitê Olímpico Internacional (COI). Na camisa da Seleção, o símbolo da CBF vai dar lugar à bandeira do Brasil, como aconteceu em Pequim (2008). A camisa terá o símbolo da fornecedora de material esportivo do time canarinho.
O treinador foi além e em sua opinião muitos atletas da sub-23 estarão na Copa do Mundo de 2014, que será disputado no Brasil.
- Não tenho dúvida que isso vai acontecer. É só olhar a realidade do futebol brasileiro, da nossa Seleção. Em determinados momentos podemos direcionar para as Olimpíadas porque temos um espaço reduzido para dar conjunto a esse grupo. É um trabalho que desde a primeira convocação, em agosto de 2010, corre de forma paralela ao grupo principal.
Site Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário