29 de fev. de 2012

A MULHER EMPREENDEDORA Destaque/2011 em Campo Mourão é Margarete de Fátima Grassi


Margarete Grassi é a empresária premiada com o título de "A Mulher Empreendedora Destaque/2011 de Campo Mourão e Região". Sua história é marcada pela transformação de sonhos e aspirações em realidade. Por acreditar em seus sonhos e na sua capacidade, deixou uma empresa em que já trabalhava há 23 anos para montar seu próprio negócio. Decorridos menos de sete anos, ela já tem três lojas na cidade e sua empresa está consolidada.
E nesta quinta-feira (1/3), em evento no Recanto do Criador, a partir das 20 horas, ela será apresentada oficialmente à comunidade com a ganhadora do prêmio
Sócia proprietária da Bella Face, ela não deixa dúvida de que é uma vencedora. As dificuldades não foram poucas, desde a falta de um capital maior para iniciar a empreitada a falta de experiência no ramo escolhido, mas o seu empenho e obstinação superaram todos os obstáculos. Uma prova inequívoca de que as pessoas precisam acreditar em si mesmo e empreender para que seus sonhos se concretizem.
Por acreditar em seus sonhos é que Margarete Grassi deixou as Lojas Pernambucanas, onde trabalhou por mais de duas décadas e galgou do cargo mais simples ao de chefia. Apesar do emprego estável, ela não se sentia realizada, tanto financeiramente como no âmbito profissional. Não foi uma decisão fácil, pois existia a questão da manutenção da família. “Inconformada com a situação fiz curso superior e neste meio tempo comecei a fazer pesquisa de mercado para ver que tipo de comércio era viável, qual era o ramo que mais crescia. Também participei de cursos no Sebrae e fui assistida por um consultor”, relata a Mulher Empreendedora Destaque de Campo Mourão.


Margarete Grassi, ao lado das companheiras da Cãmara da Mulher Empreendedora. Com informações da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário