7 de fev. de 2012

IMAGENS DA XXIII ROTA DA FÉ da Diocese de Campo Mourão



Cerca de 600 pessoas marcaram presença no domingo, 5 de fevereiro de 2012, na 23ª Rota da Fé, que saiu às 7 horas da manhã de Campo Mourão com destino a Goioerê, Ubiratã.

No percurso, os fiéis estiveram em Goioerê, nas paróquias Nossa Senhora das Candeias e Cristo Redentor, e participaram da soltura de 25.000 alevinos.ra Almoçaram no Parque do Povo e depois seguiram para à paróquia Santo Antonio em Ubiratã, pararam em Santo Ignácio que foi a primeira igreja dos jesuítas, e retornaram no início da noite em vários ônibus para Campo Mourão.

"Foi uma Rota da Fé abençoada, com percurso a pé e no ônibus, com reflexões e motivações que mostraram aos nossos colegas peregrinos a presença e a mensagem de Deus. Foi mais um evento de sucesso, onde os participantes puderam conhecer e adquirir produtos do artesanato local e da agricultura familiar. Agradecemos a Deus, aos participantes e a todos os que apoiaram este evento que foi o 23º", considera Rubem Moyano, da equipe organizadora da Rota da Fé na Diocese de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário