5 de fev. de 2012

AS MUITAS GAFES DE Luciano do Valle na narração de Santos e Palmeiras, pela Band, no "Prudentão"


Com a RPC-TV transmitindo o Campeonato Paranaense com Cianorte e Atlético, a alternativa para assistir o clássico Santos e Palmeiras, em Presidente Prudente (SP) ficou restrito na tv aberta à TV Bandeirantes, com Luciano do Valle e Neto.
Há muito, como citado no site da Uol na tarde deste domingo que o pontepretano Luciano do Valle (69) vem errando nomes de jogadores e equipes, e cometendo muitas gafes nas suas transmissões.
Parece que só a direção da Band não percebeu. E olha que os bons narradores Téo José, Nivaldo Prieto e Eduardo Vaz, ainda estão no cast da emissora.
Fica muito ruim para um narrador que fez época na televisão esportiva narrar um clássico como o de hoje e abusar das gafes.
Algumas delas que ouvi e anotei: ele chamou o meia Elano de “Leano”, o Valdívia, ele chamou de "Rivaldo", e o atacante Daniel Carvalho foi chamado de "Denis Carvalho".
Além, é claro de trocar os nomes e os posicionamentos dos times dos dois times. E o gol da vitória palmeirense não foi do zagueiro Durval como narrou, mas sim do camisa 4, o lateral Maranhão.
É, Luciano do Valle há muito que não é mais o mesmo, dos bons tempos das décadas de 80 e 90. Uma pena, lamentável.

Um comentário:

  1. sinceramente como dizem as lendas parace que não é só o Galvão que gosta de um Wisquezinho. Ili meu Bruxo vc esqueceu que na hora do quase gol do Daniel Carvalho ele falou o nome do goleiro do Santos: se não me engano foi "Craco" "Rato" sei lá foi ridiculo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir