19 de jan. de 2012

VOCÊ QUER SER FELIZ?


A vida é um canto eterno de beleza! Os homens complicam a vida e dificultam a existência, porque se acreditam diferentes uns dos outros. Mas a vida é uma só e os homens todos são irmãos. Viva a vida!
E como ensina e ratifica a mensagem de esperança do livro mais bonito e importante do mundo: "O Caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada, é um escudo para todos os que nele confiam." O quadro ao lado foi pintado pela artista mourãoense, Elvira Schen Lima - minha madrinha de casamento no Cartório Civil- e está afixado no resturante Terraço Gril, em Campo Mourão, da minha amiga e empresária Rosana Esteves.
Obrigado meu Deus pelo dia de hoje, especialíssimo em minha vida. Obrigado por tudo e por todos - família, amigos, companheiros, conhecidos ou anônimos, enfim, por todos os Filhos do Céu.
Obrigado por todas as bençãos e graças derramadas, por sua bondade e misericórdia, e pelo seu infinito Amor. Viva!

Um comentário:

  1. Parabéns. Amém e Viva!!!
    Bela mensagem...
    (não posso deixar de citar que a tela da postagem é de autoria da minha 'Elvira' para a Nutrimix.)

    ResponderExcluir