14 de jan. de 2012

PROGRAMA TOCANDO DE PRIMEIRA volta ao vivo no sábado 21 de janeiro na Rádio Colméia AM em CM


No próximo sábado, 21 de janeiro, voltarei a apresentar ao vivo e em cores o programa Tocando de Primeira pelas ondas médias da Rádio Colméia AM. Isto quer dizer, que hoje (14), haverá um Musical Especial e no próximo sábado, então, o Tocando voltará com entrevistas e informações do esporte, cultura, cidadania, espiritualidade, com a missão de promover os bons exemplos, resgatar esperança e valorizar o bem. Em prol da multidão invísivel que vem acompanhando o programa há quase 20 anos no rádio mourãoense.
Meus agradecimentos a equipe da Rádio Colméia AM, aos ouvintes e aos parceiros Marcos Antonio Corpa (Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa), Valdemar Danieli (Cartório do Valdemar), Geraldo dos Santos (Super Fiorella), Beto Voidelo (Ferragens Central), Maria Neco Coledan (Escola Educare), Odilon Leal (Ótica Visolux), Sérgio Ueda (Topocamp), Álvaro Machado da Luz (Paraná Supermercados), Osvaldo Guaiume (Guardian Segurança Eletrônica).
Na imagem que ilustra este post, os professores Itamar Tagliari e Sérgio Ueda na homenagem surpresa ao professor Matsumi, em um dos programas Tocando ded Primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário