16 de jan. de 2012

O PRIMEIRO ANO DO Padre Ademar em Ramilândia (PR)


Um padre feliz, tranquilo, entusiasta e cheio de ideias. Foi assim que eu e minha família encontramos na manhã do sábado, 14 de janeiro de 2012, o padre Ademar Lins, na sua paróquia Sagrada Família de Nazaré, em Ramilândia, no Oeste paranaense, há 260 km de Campo Mourão. Ramilândia tem pouco mais de 5 mil habitantes, mais de 1.300 famílias, padroeiro São Roque e uma devoção muito grande à Nossa Senhora Aparecida.
Durante alguns minutos, podemos ouvir projetos e propósitos no trabalho pastoral que o padre Ademar está fazendo a frente de 18 comunidades. E também, da sua alegria pela chegada do dia 12 de fevereiro quando promoverá a reinauguração da Gruta e da festa em louvor a Nossa Senhora de Lourdes."Será uma mini rota da fé e esperamos ver muitos mourãoenses aqui nesse dia", convida padre Ademar Oliveira Lins.
Que Deus continue o abençoando e fazendo dele um pastor de almas e evangelizador para a melhoria do mundo. Foi um privilégio e uma alegria grande ter visitado o padre Ademar em Ramilândia. Abaixo, posto algumas imagens que registrei no sábado, dis 14 de janeiro.
Padre Ademar Oliveira Lins, defronte a sua paróquia em Ramilândia. Foto de 14/01/2012.

5 comentários:

  1. Parabéns Ilivaldo,

    É sempre bom reencontrar amigos, principalmente do quilate do Pe. Ademar que fortalece a chama do prazer da vida em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade!!! Pode-se notar a presença de Deus nos trabalhos em que o Pe Ademar coloca a mão... Parabéns e obrigado por sempre se dedicar as inovações em comunidades.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ilivaldo.
    Fico feliz em saber que o Pe. Ademar está firme no seu apostolado, trabalhando em Ramilândia, pregando a palavra de Deus!
    Um grande abraço ao amigo, pároco de Ramilândia, Pe. Ademar.
    Copiei essa bela mensagem em meu blog...
    Abração Ilivaldo...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ilivaldo! Parabéns Pe. Ademar!
    Gostei muito deste "post"...
    "Abraços,

    ResponderExcluir
  5. O Padre Ademar faz falta em qualquer cidade em que atuou. Aliás, sem desmerecer Ramilândia que deve ter um povo merecedor de um bom padre, penso que o talento dele deveria ser bem melhor aproveitado numa paróquia grande ou mesmo na condição de Bispo que daria orgulho para Mamborê e a todos nós que sabemos da sua capacidade.

    Sérgio Luiz Maybuk

    ResponderExcluir