28 de jan. de 2012

NOVO TÉCNICO do futsal mourãoense quer incentivar e revelar jogadores da base


Trabalhar com as categorias de base para formar e relevar jogadores para o adulto, fazendo umja integração com os treinadores e escolinhas existentes em Campo Mourão, é um dos propósitos de Márcio Rinaldo, o novo técnico do Campo Mourão Futsal, que já iniciou suas atividade visando a Chave Ouro do Paranaense de Futsal 2012.
Na manhã deste sábado (28), ele foi entrevistado no programa Tocando de Primeira, edição 960, na Rádio Colméia AM, ao lado do seo Marcolino Oliveira - mordomo do time-, do torcedor e folclórico Antonio Ferreira, o "Santo Antonio" e do repórter Tadeu Cézar, da TVCarajás.
Com ienteligência e bom senso, percebi que ele vem com uma nova mentalidade, inclusive, quer manter forte relacionamento com os torcedores e a imprensa, que considera ser fundamental para o sucesso do projeto futsal.
"Sei do potencial do futsal mourãoense, da paixão dos torcedores, por isso é necessário ter um vínculo forte, porque eles cobram e devem cobrar mesmo. Sei das dificuldades quanto a qualidade e os recursos que terei este ano, mas estou disposto, determinado e motivado para fazer uma boa temporada", disse Márcio no microfone da Colméia no Tocando de Primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário