25 de jan. de 2012

MAIS EXPERIENTE E CONFIANTE, novo técnico do CM Futsal quer estar perto da imprensa mourãoense


Conversei no sábado (21) com o técnico Márcio Rinaldo, o jovem que será o comandante do Campo Mourão Futsal nas disputas da Chave Ouro do Campeonato Paranaense 2012. Foi no segundo tempo do programa Tocando de Primeira, edição 959, na Rádio Colméia AM.
Bastante tranquilo e bem determinado, ele me disse que quer fazer uma boa temporada na sua cidade natal. "Estou bastante motivado, conheço a realidade e a força do fustal mourãoense, e espero fazer uma boa jornada", disse o jovem técnico que, mais experiente e "rodado", quer aproveitar a oportunidade.
Um ponto importante destacado por Márcio Rinaldo é o fato dele querer estar mais próximo da imprensa mourãoense, o que é ótimo, pois o caminho do relacionamento saudável é fundamental para o sucesso dos profissionais.
É preciso Márcio, ouvir, conversar, trocar opiniões não só com os cronistas, mas também sair às ruas e ter contato com os torcedores. Todos ganharão com esta atitude, pois isso foi diferente com os técnicos anteriores do futsal que ficavam numa "redoma", e longe da imprensa e dos apaixonados pelo futsal.
A propósito, Márcio Rinaldo estará neste sábado, a partir das 12 horas, ao vivo e em cores no nosso programa Tocando de Primeira de número 960, pelas ondas médias da Rádio Colméia AM.
E um viva ao batalhador do futsal, o "seo" Marcolino, um dos motivadores da vinda do novo técnico mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário