25 de jan. de 2012

CM FUTSAL vai sentir falta dos gols e da experiência do "Xodó da Galera"


Gosto muito da imagem ao lado que mostra o jovem Paulo Zagoto Godoy, o pivô "Paulinho" com seu sobrinho no colo em pleno ginásio da Arcam, há alguns anos, no melhor início do futsal mourãoense em Campeonato Paranaense.
E esta imagem vai ficar na saudade, porque o mourãoense, "Xodó da Galera" como o apelidei carinhosamente na mídia, está trocando o tênis pelo terno e gravata, após se formar em Direito e ser aprovado na OAB.
Surge um novo advogado no mercado, que prefere não conciliar as duas jornadas. O futsal mourãoense perde nas quadras um jovem de valor, inteligente e de caráter, de respeito e atenção com todos os torcedores, diirgentes, colegas e imprensa.
Reputo o Paulinho com um dos atletas que mais vezes foi ao Tocando de Primeira na Rádio Colméia e apareceu aqui no BLOG, principalmente no "Plantão do BLOG", sempre com muito respeito, dignidade e alegria, pois ele sabe bem a força e a importância do bom relacionamento e convivência com a imprensa.
Boa sorte Paulinho, se você não voltar nem que seja para treinar meio período diariamente ( e por que não?), seja feliz na sua vida profissional. E viva o "Xodó da galera!"

Um comentário:

  1. Grande amigo Ilivaldo Duarte, agradeço as palavras de incentivo e o carinho! E pode ter certeza que sempre estarei acompanhando o futebol, principalmente o nosso futsal!

    Espero sempre estar participando, pois agora estaremos juntos acompanhando e torcendo e acima de tudo a amizade que fica!

    Grande abraço do "Xodó da Galera" como você mesmo diz! hehehe

    Paulinho

    ResponderExcluir