17 de jan. de 2012

CM BASQUETE renova com Omar e Cleiton Macedo para mais uma temporada


O Campo Mourão Basquete continua trabalhando para reforçar seu elenco visando a temporada 2012 nas competições oficiais. Mais dois atletas que fizeram parte da equipe em 2011 tiveram suas situações renovadas para este ano: os atletas Omar kennedy (foto) e Cleiton Macedo.
O pivô Omar, 26, com 2metros e 7 centímetros vem para a segunda temporada no basquete mourãoense. Ele espera contribuir para uma ótima temporada e alcançar os principais objetivos da equipe. Omar foi um dos principais responsáveis pelo tricampeonato dos Jogos Abertos em 2011.
Já o versátil ala/Armador Cleiton Macedo, de 1,90m vai para sua terceira temporada na equipe mourãoense. Cleiton conquistou os títulos da Copa do Brasil 2011, Paranaense 2010 e Jogos Abertos 2011. Ele está motivado e quer continuar contribuindo com a evolução do basquete mourãoense. Cleiton que passou por uma cirurgia no joelho no final do ano, já está fazendo fisioterapia e espera voltar aos treinos para recuperar a ótima forma física que sempre apresentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário