12 de jan. de 2012

CARNAVAL 2012 EM CM: Bloco Cai Nessa começa hoje os ensaios e define o tema deste ano


O carnavalesco, esportista e celebridade Birão Rodrigues - na imagem ao lado no Rio de Janeiro e abaixo ao meu lado na bancada do programa "Golaço, o grande lance do esporte", o primeiro programa esportivo na história da TV Carajás em Campo Mourão no final da década de 90- anuncia que hoje às oito e meia da noite o Bloco Cai Nessa começa seus ensaios para o Carnaval mourãoense 2012.
Na oportunidade será escolhido também o enredo do Cai Nessa para o desfile, que está entre os enredos “A Arte de Ensinar, Colégio Marechal Rondon, 60 Anos a Educar!” – homenagem aos 60 anos do Colégio Marechal Rondon, e “Sou de Reis, Sou da Folia, Márcia, Rainha da Alegria!” – homenagem à Diretora de Fantasia do Bloco do Cai Nessa, Marcia Reis que faleceu em 08/10/2011.
A diretoria do Bloco Cai Nessa agradece ao presidente Ovídio do Clube dos 40 pela parceria de 10 anos. E até na próxima semana, a Fundação Cultural (Fundacam) vai decidir como e onde será o Carnaval 2012 em Campo Mourão.
Ilivaldo Duarte, Getulinho Ferrari Júnior e Birão Rodrigues, no Golaço, na Carajás.

Só lembrando que em 2011 o Carnaval recebeu muitas críticas pela mudança de formato e de local (Praça São José). Carnaval é Carnaval, e na avenida fica bem melhor para todos: componentes dos blocos e principalmente para o público que tem mais espaço e visualização do desfile.

Um comentário:

  1. Alô Ilivaldo!

    Obrigado pela força.

    Aquele abraço!

    Birão Rodrigues
    Presidente Bloco Cai Nessa

    ResponderExcluir