29 de dez. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Luciano Matão é a quarta contratação do CM Basquete para temporada 2012


Luciano Matão foi anunciado hoje pela diretoria da Amobasquete como a quarta grande contratação do basquete mourãoense para 2012. Com 25 anos, o jovem e promissor atleta teve passagens recentes pela Liga Sorocabana, Assis/Basket e por quatro anos disputou o basquete universitário norte-americano.
Nascido em Matão-SP, Luciano tem 2 metros de altura, 98 kilos, e está otimista com o seu novo time. "Conheço o basquete de Campo Mourão que vem crescendo no cenário do Sul do Brasil e que em 2012 irá buscar o biampeonato da Copa do Brasil e a baga para a Super Copa", diz o novo contratato do Campo Mourão Basquete.
Luciano irá se juntar a Guilherme Schneider e Thiago Mathias e ao também novo contratado Roberto Anchieta para representar Campo Mourão na próxima temporada que terá sete competições.

"As diretorias da Amobasquete e Fecam devem divulgar nos próximos dias a contratação de novos reforços para completar esta equipe que promete dar muitas alegrias e orgulho para a torcida mourãoense", prevê o técnico Emerson Luis de Souza, do Campo Mourão Basquete que viajou na noite de ontem em férias para São José do Rio Pardo, interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário