20 de dez. de 2011

PAPO 2011 & PERSPECTIVAS 2012 com o publicitário Adriano Lima, da Ideia Comunicação


O BLOG inicia com o flamenguista, publicitário, locutor, radialista, comunicador, rotariano, jovem empreendedor Adriano Lima, da Ideia Comunicação o Papo 2011 & Perspectivas 2012. Em pauta, uma avaliação do ano na opinião do Amigo do BLOG e perspectivas para o ano novo sobre a nossa cidade.
Confira! Nas imagens postadas, uma antiga de muitos anos atrás do então locutor e radialista Adriano Gustavo, que depois passou a ser Adriano Lima, e outra com sua esposa, incentivadora e razão maior de sua vida. Viva!
1. Como foi o ano de 2011 para você e quais os seus sonhos para 2012? O ano de 2011 foi um ótimo ano, prosperei, não faltou saúde nem trabalho. Os problemas foram superados e que venha 2012, gosto de números pares. Espero que seja melhor em odos os sentidos. Meu sonho; construir ! em todos os sentidos.
2. Qual foi o fato mais importante da nossa cidade em 2011? Um acontecimento importante foi o remanejamento do pe Ademar de oliveira lins para um município próximo de Foz, que não me lembro nome agora. Não digo com isso que foi positivo ou negativo para nossa cidade, apenas que foi um fato importante.

3. Qual foi o fato que pode ser considerado como o negativo de nossa cidade em 2011? Os diversos fatos da política desfavoráveis ao povo, como por ex. o encerramento do caso da licitação da festa nacional do carneiro no buraco.
4. Quem foi a pessoa que merece ser lembrada em 2011 como destaque de CM e porquê? A empresária Ivone Malho. Um exemplo de dignidade, humildade e Sucesso.
5. O que voçê espera para nossa cidade em 2012? Utopia, mas espero um ano de paz, crescimento, política limpa e que o povo dê um basta aos politiqueiros e faça escolhas inteligentes
6- Sem citar nomes, na sua opinião, que perfil deve ter o próximo prefeito de Campo Mourão para 2013/2016? Honestidade, Integridade, transparência.

8. Espaço aberto: Obrigado pela lembrança do meu nome para este bate bola, sucesso para você e os seus leitores em 2012. abraço.

Um comentário:

  1. Sou fã deste "menino" empreendedor! desejo-lhe, cada vez mais, sucesso! Que as bênçãos de Deus lhe acompanhem, como também os seus familiares!

    Agnaldo Feitoza

    ResponderExcluir