28 de dez. de 2011

PAPO 2011 & PERSPECTIVAS 2012 com Nelson Pedro Martins, da Amobasquete


O mourãoense de coração Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho do Basquete", analista de sistemas na Coamo em Campo Mourão, é um esportista e dirigente da nova geração, e de modo especial, trabalhando para o sucesso do nosso basquete. Nelsinho participa hoje do Papo 2011 & Perspectivas 2012, fazendo uma avaliação do ano e apontando as perspectivas para o ano novo sobre a nossa cidade.
Como foi o ano de 2011 para você e quais os seus sonhos para 2012? Foi um ano difícil, mas o economistas falam que o Brasil estará entre as 5 maiores economias mundiais em 2020 pelo desenvolvimento que vem alcançando. É um alento, para um pais que tem muitas questões para resolver, teremos a oportunidade de construir uma nação com maior qualidade de vida. Os meus sonhos em 2012 são os de continuidade com a minha família e com a cidade, o que neste momento me levam a ser feliz.
Qual foi o fato mais importante da nossa cidade em 2011? O anuncio de que a Coamo tornou-se a maior exportadora do Paraná e que se consolidou como a maior empresa do Paraná, o que demonstra que somos uma cidade , uma região, capaz de construir nossos próprios horizontes e termos perspectiva e brilho próprio.
Qual foi o fato que pode ser considerado como o negativo de nossa cidade em 2011? É difícil falar no que é negativo, Campo Mourão é uma cidade que esta em desenvolvimento, precisamos encontrar o caminho e a solução do nosso problemas, temos que ser maiores que as dificuldades.
Quem foi a pessoa que merece ser lembrada em 2011 como destaque de CM? Aroldo Gallassini, presidente da Coamo, é neste momento máximo da Cooperativa a grande figura e referência para todos nós e as futuras gerações.
No esporte, qual foi o destaque e o esportista (dirigente ou atleta) que merece o título de destaque em 2011? Guilherme Schneider (foto, quando de uma de suas participações no programa Tocando de Primeira, na Rádio Colméia), destaque do basquete mourãonse, que retornou de uma equipe da NBB, o Joinville, para reforçar a nossacidade, e colaborou com tricampeonato nos Jap’s. O que vc espera para nossa cidade em 2012? É um ano de eleição, espero bons projetos e propostas dos candidatos. Sem citar nomes, na sua opinião, que perfil deve ter o próximo prefeito de Campo Mourão para 2013/2016? Que tenha um projeto que leve Campo Mourão para o futuro e que agregue as pessoas a trabalhar e a acreditar que é possível construir uma cidade que nos inspire a viver a nela.
Espaço aberto. Feliz 2012. Obrigado.

Um comentário:

  1. Parabéns Ilivaldo pela escolha do Nelsinho. Parabéns Nelsinho, pelo amor, empenho e dedicação ao esporte e ao basquete. Pessoas como você fazem a diferença, fazem acontecer. A união da Amobasquete é realmente um verdadeiro exemplo de amor pelo basquete, é um orgulho para a nossa Cidade. Quando cada um faz a sua parte, as coisas acontecem.
    1 GRANDE abraço[]
    Sidney Ribeiro

    ResponderExcluir