31 de dez. de 2011

IMAGENS DE 2011 EM Campo Mourão


Caros e estimados leitores, Feliz Ano Novo para vocês e a todos que ama e quer bem. Posto neste último dia útil do ano, algumas e apenas algumas imagens que marcaram este 2011 em várias áreas da nossa comunidade.
Inicio postando uma da minha família ao lado do Arcebispo Dom Mauro em um casamento do amigo Angelo Zanin.
A minha família, o meu carinho, gratidão e amor, pelo apoio e momentos de muitas felicidades e conquistas em 2011. Com a alegria e a graça de Deus.
O encontro dos presidentes da Coamo (Dr. Aroldo) e do Brasil (Dilma) na entrega à Coamo em São Paulo, do prêmio de A Empresa Mais Admirada do Agronegócio do País.

Futebol suíço Sênior da Arcam: tricampeã dos Jogos Interclubes 2011.
Atletismo mourãoense, bonito de ver as inúmeras vezes no pódio nos Jojup´s e nos jap´s 2011
Ivone Malho, Guerreira do Paraná: justa e merecida homenagem
Com os amigos palmeirenses Campeões do diversos ranking´s esportivos na Arcam
Natal de Luzes da Coamo: cartão postal e fortes emoções com a chegada do Papai Noel e acendimento das luzes na Capital do Centro-Oeste do Paraná
Com os Amigos do Espaço Sou Arte, vivi este ano uma das fortes emoções no meu níver, em 19 de janeiro: homenagem surpresa, que ficou na história e no coração, pela bondade dos amigos.
Academia Mourãoense de Letras encerra o ano com um segundo semestre movimentado, confrades e confreiras engajados e motivados: pesrpectivas muito positivas para 2012.
Basquete masculino foi campeão dos Jogos da Juventude do Paraná, onde o esporte mourãoense brilhou nas quadras e campos em 2011.
Governador Flávio Zunta, do Distrito Rotariano 4630, com amigos mourãoenses, recebe homenagem no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM.
Os meninos do basquete masculino de Campo Mourão: categorias de base em ação o ano todo.
Padre Jurandir Coronado Aguilar, da Catedral São José, ao lado deste blogueiro e do padre Ricardo Arica: homenagem pelo Dia do Padre com o troféu Tocando de Primeira e a ENTREVISTA DE DOMINGO no Blog
Secretário de Esportes do Paraná, e árbitro da Fifa, Evandro Roman foi entrevistado no Tocando de Primeira, ao vivo na Arcam, na final da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço 2011. Edson Hirata, o "China", Beto Souza, Nestor Fernandes, o "Gringo", Billy Basso e Emerson Luis, em momento ímpar no ginasinho JK em competição basquetebolística.

2 comentários:

  1. Estimado amigo Ilivaldo Duarte, agradeço-lhe pela sua amizade! Peço a Deus que abençoe você e seus familiares neste ano que se inicia!

    Um abraço fraterno!

    Agnaldo Feitoza

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo,

    Felizes somos nós que vivenciamos todos estes

    momentos acima ou que acompanhamos o blog este

    ano.

    Que Deus nos acompanhe no ano que vai chegar.

    Feliz 2012!

    ResponderExcluir